domingo, 19 de junho de 2011

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DA GREVE

Dia 20 de junho (Segunda)
- 7h às 9h : Panfletagem no TICEN! Professortes de São José e Florianópolis estarão panfleteandono TICEN para esclarecer a sociedade sobre a nossa greve.
– 9h : Concentração no Ticen para organizar grupos de visitas às escolas. Todos convidados. Essencial para reforçar a greve e encorajar nossos colegas.
- 17h : Recepção à marcha da regional de Itajaí! Vamos receber nossos companheiros e companheiras em grande estilo! Na praça Tancredo Neves, em frente a ALESC no centro.
- 18h : Caminhada das luzes, ato autônomo das escolas do Morro da Cruz. Concentração na escola Padre Anchieta (Bairro: Agronômica, Rua Rui Barbosa, n. 525) em direção à Casa do Governador com participação de pais e alunos.

Dia 21 de junho (Terça) – GRANDE ATO DA SEMANA!
- 9h : Concentração na Assembleia Legislativa (ALESC) para AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre o FUNDEB. Vamos lotar a ALESC!
- 12h : Risotão da greve na ALESC. O almoço no centro está caro e nossos salários serão descontados, então faremos um risoto a preço acessível para arrecadação do fundo de greve.
- Após o risotão, aproximadamente 14h : PANELAÇO DA FOME! Em protesto contra os cortes salariais dos grevistas. Concentração na ALESC. (Levar panelas, apitos e faixas para mostrar nossa indignação com o governo).

Dia 22 de junho (Quarta) Dia de organizar a luta!
- 9h: Visita às escolas. Participem! Concentração às 9 horas no SINTE REGIONAL (Rua Araújo Figueiredo 119/204. Edifício Executivo Veloso, Centro – perto do teatro da Ubro).
- 14h : Grande Reunião do comando de greve da regional de Florianópolis para planejar as atividades da semana que vem. Todos convidados. Local: SEEB (Sindicato dos Bancários). Rua Visconde de Ouro Preto, 308 (Próximo a praça dos bombeiros). É IMPORTANTE TER PELO MENOS UM REPRESENTANTE DE CADA ESCOLA PARA CONSTRUIR A MAIOR GREVE DA HISTÓRIA DA CATEGORIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário